Case – DCS Service
A DCS Service é uma empresa que está há mais de 10 anos no mercado oferecendo soluções personalizadas de infraestrutura para TI de companhias renomadas em todo o Brasil, como Electrolux, Vigor, concessionária SPMAR e outras. A empresa procurou a BeBold com a necessidade de ampliar sua atuação por meio da captação e conversão de leads, dando início a um planejamento completo de conteúdo orgânico e tráfego pago, além do gerenciamento das redes sociais. “Entendo esse trabalho como algo primordial para a captação de novos negócios para a empresa”, avaliou Luís Carlos Azarias, diretor da DCS.
Toda a estratégia aplicada em Google, Meta e LinkedIn tem gerado ótimos resultados e atendido aos objetivos da empresa. No mais recente relatório apresentado, quando analisamos Google Ads, identificamos um aumento de 7% de conversões em relação ao mês anterior, e a taxa de CTR – índice de qualidade do anúncio – cresceu quase 30% no mesmo período.
Já em relação à Meta, responsável pelos anúncios feitos no Facebook e Instagram, alcançamos aproximadamente 58 mil impressões, que são as visualizações do anúncio. Esse é um número mais do que 90% maior em relação ao mês anterior, em que havíamos registrado cerca de 30 mil impressões. Além disso, a DCS finalizou o mês com mais seguidores, um total de 1.185, e recebeu 353 cliques em anúncios feitos das suas redes, um excelente indicativo.
Ao analisar os resultados do LinkedIn, a conta também registrou um aumento no número de visualizações e cliques. Foram 20% mais cliques e as impressões saltaram de 26 mil para pouco mais de 49 mil, um aumento significativo de quase 90%. Sem falar no número de seguidores da página na plataforma, que também indicou um aumento de 1,7%. Atualmente, são mais de 680 usuários acompanhando a página da empresa, que não para de crescer.
Fazendo uma avaliação geral dos resultados obtidos em março de 2023, identificamos que o número de visualizações de anúncio da DCS mais do que dobrou, saindo de 60 mil em fevereiro para 130 mil em março, enquanto o número de cliques também apresentou um crescimento relevante, saindo de 950 e chegando a 1,5 mil no mesmo período.
Vale destacar também que a principal rede social da marca é o LinkedIn. Por isso, fizemos um trabalho focado nessa realidade e, consequentemente, é a rede que tem apresentado os melhores números nos relatórios, indicando que nosso trabalho de conteúdo orgânico e tráfego pago tem atingido as expectativas e gerado resultados para o cliente.
“Uma vez que não temos equipe própria fazendo esse trabalho, a BeBold cobre muito bem essa necessidade com custo baixo e qualidade na entrega. O relacionamento é ótimo com todos os membros da equipe e, o que eu acho mais positivo, é a velocidade no atendimento e na entrega das necessidades geradas”, finalizou Luís.
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