Case – Deaço
A Deaço nos procurou com o desafio de fortalecer sua presença no mercado. Após uma imersão aprofundada no negócio, identificamos a necessidade de desenvolver um projeto de branding que refletisse a confiança e o compromisso da empresa em suas operações diárias. O objetivo era criar uma marca que expressasse sua personalidade, propósito e valores, conectando-se de forma genuína com os diferentes públicos que interagem com ela diariamente. Com base nisso, desenvolvemos um projeto de branding abrangente, alinhado ao novo momento da empresa.
O projeto foi desenvolvido com uma estratégia baseada em conhecimento técnico. Ao longo de alguns meses, realizamos um aprofundamento na realidade da empresa para compreender seu negócio, marca e comunicação, traduzindo todos esses elementos na identidade visual e no tom de voz.
Durante o projeto, foram realizados workshops presenciais conduzidos por Lucas Chiquetto, diretor de Criação e Branding. Nesses encontros, trabalhamos diretamente com colaboradores de diferentes áreas para desenvolver etapas importantes, como a plataforma de marca, experiência e comunicação.
Por fim, realizamos um workshop final para que os colaboradores compreendessem a relevância do projeto desenvolvido. O objetivo foi alinhar e unificar todos em torno do propósito, atributos e valores da marca, posicionando-os como elementos essenciais para uma comunicação mais forte e consistente da Deaço.
A partir daí, cada peça de comunicação e ação para todos os públicos, interno e externo, passaram a transmitir a nova força, clareza do posicionamento de marca , objetivos e personalidade da empresa, dando base para que a Deaço possa ser relevante no seu setor de atuação.
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