Case – GVC Soluções em Cobrança

Campanha de Engajamento anual

A campanha interna Festival GVC foi criada para ser a responsável pela motivação e engajamento da equipe para o ano de 2024 da GVC Soluções em Cobrança. 

O ponto fundamental era desenvolver uma estratégia alinhada com a realidade dos colaboradores, assim como já vem sendo conduzido pela BeBold nos últimos anos, com foco na superação das metas mensais e anula. 

O evento de lançamento, realizado em abril, foi uma celebração da dedicação e sucesso da equipe, marcando o encerramento triunfante da campanha de 2023 e o começo de uma nova jornada. Palestras inspiradoras, dinâmicas envolventes e o clima de entusiasmo prepararam o palco para a estreia do Festival GVC, já antecipando aos colaboradores o que estava por vir. 

O tema escolhido para esta nova campanha não poderia ser mais simbólico: a diversidade musical e a composição de uma orquestra. Inspirados pela harmonia que surge da colaboração e da diversidade, os colaboradores foram convidados a encontrar seu papel único na sinfonia do sucesso, fazendo com que se sentissem partes fundamentais. 

A construção da campanha foi cuidadosamente planejada, com base na ideia de que cada colaborador é uma nota na composição da melodia do futuro da GVC. Uma imersão geral foi realizada para compreender as necessidades e aspirações da equipe, garantindo que cada elemento da campanha ressoasse com autenticidade e relevância. 

Assim, a campanha Festival GVC vai além do alcance de metas e objetivos, ela é um convite para cada colaborador se reconhecer como uma parte essencial de algo maior. É a celebração da diversidade, da colaboração e do potencial ilimitado que surge quando trabalhamos juntos em busca de um objetivo comum, utilizando da música, em seus vários ritmos, para envolver, inspirar e impulsionar. 

Entre os mais diversos materiais produzidos para a campanha, a BeBold atuou na criação da identidade visual da campanha, das peças de comunicação e para o evento, na criação do jingle com a temática da campanha, e a produção de um vídeo pós-encontro, com diversos registros do lançamento da campanha mesclando com uma animação da Gê, persona digital da empresa. Agora, o Festival GVC segue para sua sustentação até o final do ano, com atualizações visuais e evolução das mensagens nas peças de comunicação e novas ações. 

 

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