Case – Rede Sul Logística
Para fortalecer sua posição como referência em soluções logísticas no Sul do Brasil, a Rede Sul participou do Fórum E-commerce Brasil, o maior evento de e-commerce da América Latina.
Com uma estratégia de comunicação voltada para transmitir grandeza, segurança e variedade de seus serviços – incluindo o atendimento a e-commerces, sellers, serviços customizados e logística reversa –, a Rede Sul buscou se destacar como uma parceira para empresas de todos os portes, oferecendo atendimento ágil e flexível em toda a região.
A campanha foi realizada em colaboração com a BeBold, que desenvolveu a identidade visual do estande e dos materiais promocionais, incluindo folder, que serviu como guia informativo e atrativo para os visitantes, e vídeo institucional exibido durante o evento.
Assista ao vídeo abaixo:
Utilizando cores e padrões do Manual de Marca da Rede Sul, a comunicação visual foi estrategicamente projetada para transmitir tecnologia, inovação e conectividade, além de destacar pontos-chave como soluções logísticas completas e personalizadas.
Participar do Fórum E-commerce Brasil foi uma grande oportunidade para a Rede Sul ampliar seu conhecimento de marca, estreitar laços com outros profissionais, prospectar clientes e reforçar sua reputação no mercado.
Com a comunicação direcionada, geramos visibilidade, impulsionando o posicionamento da empresa como player relevante e inovador no setor logístico e proporcionando aos visitantes uma experiência informativa e imersiva, conectando-os com a proposta de valor da Rede Sul.
Cases relacionados
Veja todo o projeto
Veja todo o projeto
Veja todo o projeto
(11) 94042-1222
(17) 99106-6424
Em São José do Rio Preto – SP,
e no mundo.
Desenvolvido por Bebold Comunicação.