#DA202C
Case – Tarraf
Criar espaços que inspiram
Introdução:
A Tarraf, uma empresa de destaque do setor imobiliário, trouxe para a Bebold uma demanda direcionada à revitalização do enxoval de peças de comunicação interna da empresa. Após passarem por um processo de rebranding, sentiram a necessidade de adequar esse material para que seguisse alinhado com a nova proposta da marca, além de promover um maior engajamento e identificação com os colaboradores da empresa.
Desafio:
O cliente trouxe para a BeBold o interesse em uma proposta mais ousada para a campanha interna, mas que não deixasse de lado a identidade visual da marca. O desafio do job foi trazer uma linguagem objetiva, mas que ao mesmo tempo fosse atrativa e despertasse atenção do colaborador, trazendo sempre o sentimento de pertencimento ao time. Foi preciso aplicar alguns conceito para entregar um resultado assertivo: como jovialidade, maturidade e conexão.
Estratégia e trabalho criativo:
Conforme foi solicitado pelo cliente, desenvolvemos um proposta ousada para o material. Tivemos como elemento base o ícone usado na logo da empresa, que é representado como uma seta e transmite a ideia de evolução, de começar algo novo, como dar um “play, e de “seguir em frente”. Com o auxílio de outros elementos visuais, conseguimos criar peças claras, focadas na mensagem, mas com uma cara mais jovem e ousada para o material por completo, sem deixar a expertise e seriedade do negócio de lado.
#DA202C
#DA202C
#DA202C
#DA202C
#DA202C
#DA202C
Peças desenvolvidas:
Desenvolvemos todo o enxoval de peças de comunicação interna da empresa. Foram várias as temáticas abordadas e variações entre cada uma. Entre elas, estão comunicados, informativos sobre eventos, vagas abertas na empresa, promoções, boas-vindas comemoração de aniversário e outros.
Durante o processo de revitalização, também definimos um slogan “Criar espaços que inspiram” e a #vocêinspirador para o material de endomarketing, indo de encontro com a ideia de destacar o pertencimento dos colaboradores e gerar conexã
Resultados:
A BeBold vem consolidando, ano a ano, sua experiência em comunicação interna e isso foi fundamental para criar peças que deixaram o cliente mais do que satisfeitos que já foram implementadas na empresa. Com o redesign dos materiais, foi possível levar para o público interno da Tarraf um material realmente ousado, jovem e autêntico, sem perder a essência e a identidade da companhia.
Cases relacionados
Veja todo o projeto
Veja todo o projeto
Veja todo o projeto
(17) 99726-3666
(17) 99106-6424
Em São José do Rio Preto – SP,
e no mundo.
Desenvolvido por Bebold Comunicação.