Case – Tarraf

Tarraf

Criar espaços que inspiram

Introdução:

A Tarraf, uma empresa de destaque do setor imobiliário, trouxe para a Bebold uma demanda direcionada à revitalização do enxoval de peças de comunicação interna da empresa. Após passarem por um processo de rebranding, sentiram a necessidade de adequar esse material para que seguisse alinhado com a nova proposta da marca, além de promover um maior engajamento e identificação com os colaboradores da empresa.

Desafio:

O cliente trouxe para a BeBold o interesse em uma proposta mais ousada para a campanha interna, mas que não deixasse de lado a identidade visual da marca. O desafio do job foi trazer uma linguagem objetiva, mas que ao mesmo tempo fosse atrativa e despertasse atenção do colaborador, trazendo sempre o sentimento de pertencimento ao time. Foi preciso aplicar alguns conceito para entregar um resultado assertivo: como jovialidade, maturidade e conexão.

Estratégia e trabalho criativo:

Conforme foi solicitado pelo cliente, desenvolvemos um proposta ousada para o material. Tivemos como elemento base o ícone usado na logo da empresa, que é representado como uma seta e transmite a ideia de evolução, de começar algo novo, como dar um “play, e de “seguir em frente”. Com o auxílio de outros elementos visuais, conseguimos criar peças claras, focadas na mensagem, mas com uma cara mais jovem e ousada para o material por completo, sem deixar a expertise e seriedade do negócio de lado.

#DA202C

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Peças desenvolvidas:

Desenvolvemos todo o enxoval de peças de comunicação interna da empresa. Foram várias as temáticas abordadas e variações entre cada uma. Entre elas, estão comunicados, informativos sobre eventos, vagas abertas na empresa, promoções, boas-vindas comemoração de aniversário e outros.

Durante o processo de revitalização, também definimos um slogan “Criar espaços que inspiram” e a #vocêinspirador para o material de endomarketing, indo de encontro com a ideia de destacar o pertencimento dos colaboradores e gerar conexã

Resultados:

A BeBold vem consolidando, ano a ano, sua experiência em comunicação interna e isso foi fundamental para criar peças que deixaram o cliente mais do que satisfeitos que já foram implementadas na empresa. Com o redesign dos materiais, foi possível levar para o público interno da Tarraf um material realmente ousado, jovem e autêntico, sem perder a essência e a identidade da companhia.

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