BeBold News | Dezembro 2022
BeBold
BeBold

dezembro 16, 2022

News Dezembro 22

Agora podemos dizer, oficialmente, que o ano chegou ao fim! Foram muitos projetos desenvolvidos em 2022 e nós já estamos de olho em 2023, acompanhando tendências e renovando as energias para que seja um ano ainda mais produtivo. Esta é a nossa última newsletter deste ano, mas logo mais estaremos de volta com muitas novidades! Claro que também não poderíamos deixar de agradecer pela presença e confiança de cada um dos nossos clientes e parceiros, pois foi um prazer estar ao lado de cada um… Fique ligado na news de hoje e veja como finalizamos o ano por aqui! 😉

Inspirando hoje para transformar o amanhã

TLS Suzano

Para finalizar 2022 com chave de ouro e começar a pensar no ano que está chegando, em dezembro, a Suzano realizou o Encontro Industrial TLS, que reuniu o time no Ipê Park Hotel, em Rio Preto, para dois dias de evento focados no planejamento estratégico de 2023. Este é o segundo ano que a BeBold fica responsável pelas peças de divulgação e comunicação do encontro.

Desde a primeira divulgação até os materiais utilizados nos dias do Encontro Industrial foram desenvolvidos pelos bebolders. Foram produzidos e-mails marketing, banner, backdrop, cartões de boas-vindas, crachás e vários outros materiais que tornaram o evento ainda mais robusto. Além da criação, toda a produção desse material também ficou por nossa conta.

Pelo segundo ano, nós agradecemos a oportunidade de fazer parte de um momento tão importante para a operação industrial da Suzano em Mato Grosso do Sul. Com o planejamento estratégico definido, esperamos que o ano que vem aí seja de ainda mais sucesso!

Agregando valor, gerando conexão

Rodobens Participações

Nos últimos meses, a holding do Grupo Rodobens passou por grandes mudanças, e nós pudemos acompanhar de perto e contribuir com este lançamento de sucesso. O novo nome e a nova marca Rodobens Participações vieram para identificar e ressaltar o papel estratégico da holding em relação às demais empresas do Grupo Rodobens, valorizando sempre o pioneirismo, a expertise, o comprometimento e a adaptabilidade cultivados por todo o grupo.

Com a mudança, a Rodobens Participações aproveitou para revitalizar também os materiais usados interna e externamente. Entre os materiais desenvolvidos para a nova fase da empresa estão cartões de visita, pastas, envelopes, calendários e cadernos corporativos para colaboradores. Todas as peças foram criadas de acordo com a nova identidade visual da marca, representando sofisticação, maturidade e inovação.

A BeBold já havia desenvolvido a campanha de lançamento interna e as peças de divulgação externa e, agora, com a produção dos novos materiais, fez novamente parte desse momento de transformação dentro de um grupo tão representativo, contribuindo para gerar identificação da nova marca com os colaboradores. “Após desenvolvermos com a BeBold todo o conceito do projeto da nova marca e cada uma das etapas para sua divulgação interna e externa, apostamos novamente nos trabalhos da agência para consolidar a identidade visual dentro da empresa: uma nova fachada, adesivagem interna e materiais corporativos, juntos, concretizaram a mudança que é, em essência, muito mais do que um novo nome ou uma nova marca, mas, sim, uma forma de fortalecer o posicionamento da Holding perante colaboradores, parceiros e clientes de modo muito mais amplo. A BeBold captou a essência desse posicionamento e nos entregou um projeto de ponta a ponta com muita qualidade”, afirma a Coordenadora de RH da Rodobens Participações, Gabriela Borher.

Só temos a agradecer pela confiança!

Estratégia ideal para cada empresa

Ideal

A Ideal Network é uma empresa que tem garantido bom retorno para o negócio por meio das estratégias de comunicação digital. Em 2022, foi um dos clientes BeBold que apostou especialmente em ações de inbound marketing por meio da ferramenta RD Station, que tem o objetivo de se relacionar com clientes atuais e prospects.

Landing pages de serviços, e-mails marketing institucionais e comerciais desenvolvidos para cada segmento e momento do cliente foram utilizados intensamente ao longo do ano. Além disso, seguindo os objetivos definidos, trabalhamos na publicação de blogposts, que também são encaminhados como e-mails marketing para potenciais clientes. E o planejamento não parou por aí, não!

A estratégia para o cliente incluiu o uso do Google Ads para captação de leads, não apenas criando as campanhas, mas também analisando desempenho permanentemente e acompanhando os resultados em conjunto com o cliente. A Ideal também apostou em um trabalho voltado para as redes sociais, que focava especialmente no LinkedIn, que tem um público ainda mais segmentado. Dessa forma, contribui para resultados mais assertivos em relação aos objetivos traçados pela empresa.

Os resultados têm sido consistentes, que é o que sempre buscamos para os clientes da BeBold, e essa é a diferença que uma campanha com estratégia bem estruturada e execução competente faz no dia a dia de um negócio.

Parte da transformação

ARCD Day

Para fechar o ano, a ARCD (Associação de Reabilitação de Criança Deficiente de Rio Preto) convidou o CEO da Michel Page, Ricardo Basaglia, para palestrar sobre inteligência emocional e autoliderança no ARCDay, um evento organizado pela instituição. Com o tema “Sendo líder de mim mesmo”, a palestra reuniu vários convidados em uma das salas de cinema do Rio Preto Shopping, em São José do Rio Preto.

A BeBold já atende as demandas recorrentes de Comunicação e Marketing da instituição, de forma voluntária e também esteve à frente de toda a campanha de divulgação do evento, produzindo desde posts para redes sociais, cards para WhatsApp, banners, até cartazes, e-mails marketing e os materiais de pós-evento em agradecimento a todos os envolvidos.

O evento foi um sucesso, com alta adesão de convidados, apoiadores e patrocinadores. Todos, ao fim do encontro, receberam um certificado de participação, e foram vários os elogios sobre toda a organização. Para nós, é uma enorme satisfação poder contribuir com iniciativas que promovem a transformação social por meio de uma linda corrente do bem.

Café da Manhã da Gratidão

Café da Manhã

Ainda sobre a ARCD…
No dia 6 de dezembro, a Bianca Moura e o Lucas Chiquetto, diretores da BeBold, foram convidados a participar do Café da Manhã da Gratidão, que reuniu empresários e políticos de Rio Preto e região. O café foi um momento de agradecimento a todos os parceiros da ARCD em 2022. “Toda a equipe da BeBold está orgulhosa de fazer parte deste projeto tão lindo da entidade. A gratidão é nossa também!”, falou Bianca.

Neste ano, por meio de uma atuação voluntária na área de Comunicação e Marketing, a BeBold esteve presente em vários momentos da ARCD. “Nós agradecemos pela confiança e pela oportunidade de colaborar com projetos que promovem a transformação social”, disse Lucas.

Mercado publicitário em ritmo de Copa

Copa

Ano de Copa do Mundo é sempre mais movimentado para diversos setores do mercado. E toda essa agitação se reflete na publicidade, já que as empresas precisam apostar em ações que potencializem resultados ao aplicar estratégias que envolvem um evento mundialmente popular a favor do negócio.

Seja no segmento de bares e restaurantes, vestuário ou de produtos em geral, diante do grande potencial comercial que a Copa traz, é fundamental sempre pensar em planos de comunicação e ações publicitárias que tenham uma mensagem e objetivo claros. Afinal, todas as empresas passam a disputar a atenção do público.

Especialmente durante o campeonato, as empresas têm consumidores que estão, mais do que nunca, interessados em comprar. E não somente produtos relacionados à Copa têm vez neste momento. Serviços e promoções que fazem alusão ao tema também ganham espaço, e essa pode ser uma ótima alternativa para chamar a atenção do seu público-alvo.
Para além da Copa do Mundo, ter essa visão estratégica vai intensificar os resultados em várias outras datas e temporadas especiais que temos anualmente. Fique ligado!

Notinha final

Nota final

Agora, sim! Com todas as nossas novidades devidamente atualizadas, podemos encerrar 2022 e partir para o nosso merecido descanso de fim de ano! Toda nossa equipe estará de férias a partir do dia 19 de dezembro, mas quando você menos esperar, estaremos de volta! Retornaremos às atividades no dia 3 de janeiro de 2023, ainda mais criativos e prontos para nos dedicarmos a vários projetos incríveis! Nos vemos lá! Todo o time BeBold deseja um bom descanso e um ótimo fim de ano 🤩

Fale Conosco
Enviar via WhatsApp