Lívia Vetorasso | Rebranding
BeBold
BeBold

setembro 17, 2020

Aqui, fizemos o rebranding de marca. A Livia Vetorasso é uma arquiteta residente na Itália que oferece consultoria em arquitetura para incorporadoras do Brasil e da Itália, além de alguns outros países de língua portuguesa. Ela sentiu a necessidade de apostar em uma nova cara para a marca e procurou a Bebold para o desenvolvimento de uma proposta estratégica e assertiva.

O desafio trazido por esse projeto estava na necessidade de interpretar e traduzir a essência do negócio para chegarmos à definição do posicionamento e de um propósito claro com atributos que se conectassem com o conceito da nova marca. A Livia é uma arquiteta que auxilia incorporadoras a projetar e construir sonhos em forma de moradia, e esse diferencial foi levado em consideração estrategicamente, ganhando destaque no desenvolvimento do projeto.

Além de revitalizar o logo da Lívia, a Bebold também traçou conceitos que permeiam o negócio. Para isso, foram realizadas reuniões de alinhamento e entendimento da marca, para, então, definirmos o conceito de acordo com o serviço prestado, de desenvolver, coordenar e compatibilizar projetos para as incorporadoras.

Também fizemos uma auditoria visual e um diagnóstico da marca, o que permitiu um redesign estratégico e direcionado da nova logo. Após essas etapas, em alinhamento com a cliente, os pontos levantados pela agência foram bem recebidos por ela, que também colaborou com o processo, e isso foi fundamental para o sucesso do resultado.

O foco desse projeto era redesenhar uma marca já existente e trabalhar em cima do conceito e da área de atuação, levando mais consistência ao negócio. Assim, definimos o propósito, posicionamento e atributos, além de um logotipo clean que se conecta com o slogan “Da porta para dentro, é por nossa conta”, já que remete ao desenho que indica a presença de uma porta em um projeto de arquitetura.

O resultado entregue foi um logo jovem, dinâmico e que vai ao encontro do negócio e dos valores da profissional, ao mesmo tempo que transmite os atributos definidos para a marca, que são qualidade, viabilidade, soluções criativas, confiança e segurança do serviço prestado. Esse foi um projeto no qual recebemos total confiança da cliente na nossa proposta para o rebranding. Por isso mesmo, adoramos poder fazer parte.

Você tabém pode se interessar…

Não Corra Atrás de Curtidas e Conquiste Resultados Reais

Por Lucas ChiquettoAs redes sociais se transformaram no novo campo de batalha do marketing digital. Empresas de todos os setores disputam a...

Chegamos com uma nova edição da nossa News. Você vai saber mais sobre eventos vibrantes; a importância de promover a cultura organizacional;...

Por Lucas Chiquetto Em um ambiente digital frequentemente saturado, destacar-se – pelos motivos corretos – tem sido cada vez mais difícil.  Com...

Fale Conosco
Enviar via WhatsApp