Marketing Digital: Indicadores de Mercado
BeBold
BeBold

maio 7, 2019

Marketing Digital 3

O Inbound Marketing, de forma simplificada, segmenta o negócio em 4 grupos de públicos, de acordo com seus relacionamentos com a empresa, e visa organizar as abordagens mediante o interesse destes.

Vamos direto ao ponto: Como fazemos para atrair mais pessoas e gerar mais vendas com marketing digital?

A minha resposta é: Inbound Marketing. Não precisa ficar memorizando as centenas de nomes estranhos do mundo da tecnologia, mas este peço que você guarde pois, provavelmente, tem revolucionado o mundo da publicidade nos últimos anos.

O Inbound, de forma simplificada, segmenta o negócio em 4 grupos de públicos, de acordo com seu relacionamento com a empresa, e visa organizar as abordagens mediante o interesse destes conforme exemplo abaixo.

Assim, o Inbound Marketing trabalha para atrair cada vez mais visitantes, para converter mais visitantes em leads, para estimular cada vez mais leads a gerarem oportunidades de negócios e, por consequência, aumentar o número de vendas.

O foco é entregar resultados efetivos que gerem receita para o anunciante.

Confira os principais indicadores de Inbound Marketing de acordo com os setores econômicos abaixo:

Varejo

Saúde e Beleza

E-commerce

Serviços Jurídicos e Financeiros

Serviços em Geral

Imobiliárias

Indústria

Que tal contar com a BeBold para realizar o seu Inbound Marketing? Solicite um Diagnóstico Digital Gratuito e saiba como podemos auxiliar no crescimento da sua empresa. Caso seja do seu interesse, é só clicar aqui e solicitar.

Você tabém pode se interessar…

O que é Comunicação Interna e como aplicá-la na sua empresa? 

No mundo dinâmico dos negócios, a comunicação interna é uma ferramenta de transmissão de informações fundamental na construção da cultura organizacional forte...

Nossa mais recente edição da BeBold News, para fevereiro/março, é uma fonte imperdível de insights e inspirações. Abordamos temas que vão desde...

Por Lucas Chiquetto Sim, parece meio engraçado, mas é mais um incrível passo da IA rumo à criatividade sem limites, que gera...

Fale Conosco
Enviar via WhatsApp