Buscar
  • BeBold

Marketing Digital: Indicadores de Mercado

Atualizado: 8 de Mai de 2019

O Inbound Marketing, de forma simplificada, segmenta o negócio em 4 grupos de públicos, de acordo com seus relacionamentos com a empresa, e visa organizar as abordagens mediante o interesse destes.





Vamos direto ao ponto: Como fazemos para atrair mais pessoas e gerar mais vendas com marketing digital?

A minha resposta é: Inbound Marketing. Não precisa ficar memorizando as centenas de nomes estranhos do mundo da tecnologia, mas este peço que você guarde pois, provavelmente, tem revolucionado o mundo da publicidade nos últimos anos.

O Inbound, de forma simplificada, segmenta o negócio em 4 grupos de públicos, de acordo com seu relacionamento com a empresa, e visa organizar as abordagens mediante o interesse destes conforme exemplo abaixo.


Assim, o Inbound Marketing trabalha para atrair cada vez mais visitantes, para converter mais visitantes em leads, para estimular cada vez mais leads a gerarem oportunidades de negócios e, por consequência, aumentar o número de vendas.


O foco é entregar resultados efetivos que gerem receita para o anunciante.

Confira os principais indicadores de Inbound Marketing de acordo com os setores econômicos abaixo:


Varejo

Saúde e Beleza

E-commerce

Serviços Jurídicos e Financeiros

Serviços em Geral

Imobiliárias

Indústria


Que tal contar com a BeBold para realizar o seu Inbound Marketing? Solicite um Diagnóstico Digital Gratuito e saiba como podemos auxiliar no crescimento da sua empresa. Caso seja do seu interesse, é só clicar aqui e solicitar.


24 visualizações