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News BeBold - Fevereiro



 

Dizem que o ano no Brasil só começa depois do carnaval, afinal sabemos que janeiro é aquele tempinho para colocarmos tudo no lugar. Agora que recarregamos todas as energias e já voltamos a todo vapor é hora de tirar os projetos do papel e fazer tudo girar. Estamos aqui para fazer 2022 valer a pena, mesmo sem carnaval.

Ainda é tempo para se cuidar e proteger todos ao nosso redor, por isso, mais do que nunca, a comunicação se torna essencial para atingir seu público e chegar ao objetivo com êxito. Nós, bebolders, estamos sempre prontos para receber seu novo projeto, campanha ou marca. É tempo de inovar, acreditar e colocar a mão na massa!


 


Mais que um mascote, uma parte da empresa


A gente adora o que faz. E se tem uma coisa pela qual somos apaixonados é por contar histórias. Foi para a área de Excelência Operacional da Suzano que fomos convidados a dar vida ao mais recente chegado da área: o mascote T-EO. Ele é um robozinho simpático, superantenado em tudo o que faz, é amigo pessoal da Perseverance – a sonda que

está em Marte neste momento





– e, a princípio, seria apenas um mascote para um projeto específico que a área precisava, mas depois da primeira versão apresentada para o time o sucesso foi tão grande que ele, hoje, se tornou o mascote da área toda. É a personificação das pessoas em uma ilustração que, para nós, é sinal de muito orgulho. Hoje, o T-EO é uma realidade.





Nós, da BeBold, ilustramos 8 poses diferentes e fizemos uma animação para apresentar o personagem às pessoas com uma trilha nostálgica dos games clássicos da década de 90. Um Mascote é uma forma incrível de gerar identificação e engajamento com as pessoas. A área de EO da Suzano acredita nisso e contou com a BeBold para contar essa história junto com eles.






 


Antenados com o comportamento e interesses do consumidor



Por que é tão bom trabalhar com comunicação? Porque a gente fica o tempo todo observando as tendências comportamentais da sociedade para desenvolver campanhas e ações que atinjam efetivamente seus objetivos, sejam de posicionamento, de vendas ou até mesmo de relacionamento.

E a Rodobens Kinto é um daqueles projetos que vem proporcionando para nós, BeBolders, a oportunidade de aproveitar nosso conhecimento sobre as tendências de mercado – voltadas para a mobilidade urbana, a preservação ambiental e a economia compartilhada – para mostrarmos as vantagens do Kinto Share, One Personal e One Fleet para empresas ou para pessoas físicas de qualquer idade.

O que não falta é disposição para trazermos para as redes sociais a experiência Toyota proporcionada pelas três opções do serviço, além da adequação de cada um deles com muitos estilos de vida. Assim, as pautas, a linguagem e a identidade visual estão totalmente alinhadas com os objetivos de negócio do cliente. Vale a pena conferir:



 

Sem estratégia, sem resultado


Identificar clientes em potencial, criar relacionamento e gerar resultado. É assim que trabalhamos! Nosso foco é o sucesso dos nossos clientes, porque o sucesso deles é o nosso também!

Investindo no Marketing Digital para se manter em evidência no mercado, prospectando novos leads por meio de anúncios no Google e nas redes sociais e se aproximando de ex-clientes, atuais e potenciais por meio do Inbound Marketing, a Ideal Network, um de nossos clientes no segmento de TI e Telecomunicações, adota a estratégia há mais de um ano.

Faz parte também desta estratégia integrada de comunicação a atualização permanente do blog da empresa, com produção de conteúdo relevante para os seus públicos de interesse. Assim, a Ideal vai se posicionando como referência em seu segmento de atuação, garantindo sempre bons negócios.




 


Ousadia + conceito = resultado


Nós adoramos um projeto ousado e é com este conceito, baseado na qualidade de vida, que a UNICOS Construtora e Urbanismo, cliente da Bebold, atua em seus empreendimentos e em suas estratégias de Marketing.

As ações começam desde a captação de leads com clientes em potencial até o Inbound Marketing com estratégias como definição de pauta e criação de conteúdos relevantes para o público. Estas estratégias evidenciam a missão da marca e a qualidade de seus produtos, criando relacionamento com o cliente e mostrando o seu propósito.

Baseadas em estudos de marca e público, a Bebold aplica suas estratégias de marketing de conteúdo que vão desde aos interessados em terrenos, como é o caso do Miravista, até os sonhadores do primeiro apê, como é o caso do Residencial Giulia, que esbanja funcionalidade e tecnologia agregada ao conforto e lazer. Criatividade e ousadia é o que não falta em nossas estratégias! Qual é a sua?



 

No começo do ano, tivemos o enorme privilégio de ouvir durante nossa reunião quinzenal de criatividade o nosso tão amado e querido ex-estagiário, designer em ascensão como um foguete em direção ao espaço, o segundo funcionário mais jovem da agência... o Guilherme. Ele trouxe reflexões sobre a vida com base nos conceitos filosóficos de Nietzsche, mas também abordou sua própria filosofia e como a BeBold é com relação às pessoas.

Conhecer mais sobre a equipe agrega muito ao nosso cotidiano. A reunião de criatividade é um bom momento para explorar mais ainda quem é quem, um momento descontraído, mas que sempre tem como objetivo transmitir mensagens importantes. A reflexão de agora foi “o que é a vida?”. Então, o que nos aguarda no futuro?



 
 

Por trás do documento, por trás da foto


Muitas pessoas ainda não sabem que, além de ir contra a ética e a moral, violar o direito de uso de imagem é crime. Essa atitude pode acarretar em uma série de problemas judiciais para a empresa ou marca. Atualmente, nós, Bebolders, temos à nossa disposição alguns bancos de imagens gratuitos e pagos com grande diversidade de conteúdos, que permitem uso sem qualquer tipo de problema. Se sua marca optar por produzir as próprias imagens é importante que o seu uso seja consentido e comprovado por meio de documento de autorização com cláusulas bem definidas sobre o período de utilização e os tipos de mídia em que serão veiculados.

Todas as atividades desenvolvidas dentro da Bebold acontecem em alinhamento com as normas da LGPD (Lei Geral de Proteção de Dados), desta forma, garantimos segurança e credibilidade aos nossos clientes. Então não se esqueça: antes de publicar, se tiver alguma dúvida, acione um Bebolder para que ele possa te ajudar ;)



Indicado para representar a Espanha no Oscar 2022, que vai acontecer em março, além de ter sido indicado ao Globo de Ouro e Spirit Awards de Melhor Filme, a indicação da BeBold deste mês é mais um clássico de ninguém mais ninguém menos que o gênio Pedro Almodóvar. “Mães Paralelas”, estrelado pela ótima Penélope Cruz, conta a história de duas mulheres que dividem um quarto de hotel num hospital, onde dão à luz. As duas engravidaram de maneira indesejada, mas cada uma lida de uma forma à essa situação – que você passa a entender logo de início. Mas, durante a trama, as duas criam um vínculo muito próximo e coisas acontecem entre as duas histórias... Qualquer coisa que escrevermos daqui para frente já seria spoiler. Então, é melhor você mesmo conferir de perto esse filme que vai estar disponível na Netflix a partir do dia 18 de fevereiro.