Passaporte Fashionista reformula marca e sela parceria com a BeBold Comunicação e Inovação
BeBold
BeBold

março 11, 2019

Parceria com a BeBold - Passaporte Fashionista

O Passaporte Fashionista, empresa francesa que ministra – em português – cursos, palestras e workshops para brasileiros em Paris, chega ao mercado do mundo da moda com uma nova identidade visual.

Capitaneado pela luxury influencer, a brasileira Andrea Furco, a nova marca reflete o momento pelo qual o Passaporte Fashionista está passando, o que representa uma renovação e um posicionamento mais alinhado ao mercado de luxo de Paris.

Para isso, a equipe da BeBold realizou um estudo aprofundado da antiga marca, além de traduzir em ações os anseios e novos patamares a serem galgados pelo Passaporte Fashionista no âmbito fashion parisiense.

“A nova marca proposta, e que já está em uso pelo Passaporte Fashionista, reflete o que a moda realmente é em Paris: clássica e ao mesmo tempo simples e chique. E foi essa a nossa intenção ao repaginar a identidade visual deste cliente, sem deixar de lado às referências à Torre Eiffel, marca registrada de Paris”, afirmou Lucas Chiquetto, diretor da BeBold.

Além da nova marca, a BeBold assumiu toda a comunicação do Passaporte Fashionista (Clique aqui para ver o perfil no Instagram), cuidando das redes sociais, divulgação de cursos e produção de newsletter. “Nossa equipe trabalha em formato conjunto com a Andrea Furco, fazendo a cobertura das principais marcas de luxo e acontecimentos do mundo fashion. E, em breve, teremos novidades para o público interessado no tema”, pontuou Bianca Moura, diretora da agência.

Confira abaixo mais alguns trabalhos desenvolvidos pela BeBold para o Passaporte Fashionista.

Você tabém pode se interessar…

O que é Comunicação Interna e como aplicá-la na sua empresa? 

No mundo dinâmico dos negócios, a comunicação interna é uma ferramenta de transmissão de informações fundamental na construção da cultura organizacional forte...

Nossa mais recente edição da BeBold News, para fevereiro/março, é uma fonte imperdível de insights e inspirações. Abordamos temas que vão desde...

Por Lucas Chiquetto Sim, parece meio engraçado, mas é mais um incrível passo da IA rumo à criatividade sem limites, que gera...

Fale Conosco
Enviar via WhatsApp