4 anos de muita paixão pelo o que fazemos
BeBold
BeBold

setembro 1, 2022

4 anos BeBold

BeBold, uma marca, uma história que, em tradução livre, significa “Seja ousado”. De onde vem, como se aplica e para onde vai a ousadia da agência que neste mês completou 4 anos de mercado?

Os números “falam” por si só: uma carteira de mais de 22 clientes de diferentes portes, localidades e setores de atuação, todos atendidos por um time de 15 talentos, de várias especialidades, com muito conhecimento de mercado e criatividade de sobra!

A capacidade de atendimento 360º, com um portfólio de serviços completo em Comunicação e Marketing, é garantida não somente pela expertise dos sócios (Bianca Moura e Lucas Chiquetto), mas pela organização estrutural da BeBold, com processos bem definidos, além de papéis e responsabilidades que permeiam e integram todas as áreas: do Sucesso do Cliente, passando pela Criação, Redação, Revisão, Inbound Marketing, Performance Digital e chegando, principalmente, até a parte Administrativo-Financeira.

Além de sermos apaixonados pelo nosso trabalho, nós amamos uma boa comemoração. No último dia 13, celebramos mais um ano de fechamento, sempre orgulhosos das nossas entregas e das muitas perspectivas para o próximo período que iremos iniciar.

Neste dia ainda tivemos um divertido workshop de pintura com tinta a óleo que tirou todos da zona de conforto e mostrou que é possível fazer coisas que são novas na nossa rotina com qualidade. Depois, fechamos o dia com uma competição divertida de boliche que uniu (e dividiu!) a equipe, que não se cansa de tentar mostrar sua melhor performance!

E para vocês, clientes, parceiros, fornecedores, prospects e amigos, o que fica é nosso agradecimento por este período juntos. É por vocês que nos dedicamos, que inovamos a cada dia, que buscamos incessantemente os melhores resultados. Porque ser bold, é ser ousado, é ter relevância, é se destacar em meio a um mercado altamente competitivo. E é para isso que a BeBold foi criada há 4 anos. Bora continuarmos nesta jornada juntos?!?

Você tabém pode se interessar…

Protegido: Pesquisa de Satisfação BeBold 2024

Não há resumo por ser um post protegido.

...

Hoje em dia, muitas marcas tentam se diferenciar no mercado por meio de campanhas criativas e narrativas impactantes. No entanto, uma questão...

Em 2024, a comunicação interna se consolidou como um pilar estratégico para organizações de todos os tamanhos e setores. As empresas estão...

Fale Conosco
Enviar via WhatsApp