Direcionadores que nos levam pra frente
BeBold
BeBold

junho 29, 2020

Direcionadores

Há quase dois anos, quando a BeBold foi idealizada pelos seus fundadores, Bianca e Lucas, nasceu, junto, uma Missão, uma Visão e seus Valores, que definem a identidade da agência, que são os direcionadores rumo a um futuro próspero e sustentável e que devem ser lembrados e praticados, todos os dias, em cada atitude dos BeBolders – como chamamos carinhosamente nossos profissionais – dentro da empresa.

Recentemente, após um trabalho essencial que está sendo desenvolvido dentro da BeBold, envolvendo todos os profissionais da agência, em parceria com a consultora de Desenvolvimento e Gestão de Pessoas, Andrea Silvestre, esses direcionadores passaram por um processo de atualização, mas com a mesma essência, e, mais do que nunca, serão orientadores de nossas atitudes em todos os pontos de contato da agência.

Conheça a nossa Missão, a nossa Visão e os nossos Valores atualizados com o acréscimo do Propósito, que tem a ver com legado, com o que vamos deixar pro mundo:

MISSÃO

Disseminar as melhores práticas em Comunicação e Marketing, a fim de tornar as marcas clientes conhecidas, respeitadas e desejadas pelos seus públicos de interesse.

VISÃO

Ser referência em comunicação e inovação entre empresas de médio e grande porte de todos os segmentos de atuação.

VALORES

  • Paixão

É a energia vital e essencial que nos impulsiona a enfrentar os desafios diários e usar conhecimento técnico e criatividade para atingi-los. É por meio dela que temos a possibilidade de expressar nossas potencialidades e talentos. Toda paixão é transformada em comunicação, que, por sua vez, é transformada em resultado para o cliente.

  • Positividade

Independente do cenário, devemos sempre ter o olhar positivo e otimista para conseguirmos, com tranquilidade, enfrentar qualquer situação. Pensamento e atitudes positivas podem mudar qualquer realidade à nossa volta e, com isso, mudar o mundo.

  • Respeito

Na BeBold, qualquer ser humano tem suas condições e escolhas respeitadas, independente de sexo, cor, raça, porte físico ou credo. Todos têm a liberdade de expressar suas opiniões, sugestões ou críticas construtivas e a consciência de que é necessário ter uma postura de comprometimento e colaboração com a equipe a fim de garantir as melhores entregas para os clientes.

  • Empatia

Acreditamos que qualquer atitude que tomamos em nossas vidas, seja ela positiva ou não, afeta a vida de uma outra pessoa. Portanto, ter a capacidade de se colocar no lugar outro é imprescindível antes de fazer qualquer coisa. Ter empatia nos ajuda a ter a capacidade de entender o outro em sua essência, sempre respeitando a sua individualidade e história. E também nos permite compreender cada cliente de maneira única, aumentando as chances de oferecermos o melhor atendimento possível.

  • Responsabilidade

Ser responsável na BeBold é imprescindível para as atitudes do dia a dia. Cada profissional da BeBold entende que o seu papel é fundamental para a entrega de qualidade e dentro do prazo ao cliente. Cada um precisa ser responsável pelas suas tarefas, atitudes e praticar a autogestão.

  • Honestidade

Aqui, a integridade, a veracidade e a franqueza são indiscutíveis. Todos precisam ser honestos, justos e sinceros, uns com os outros e consigo mesmos, a fim de termos um clima organizacional favorável e um relacionamento com o cliente duradouro.

PROPÓSITO

Por fim, e não menos importante, a BeBold tem, como propósito: Tornar a comunicação das pessoas e dos negócios experiências únicas e transformadoras, por meio do nossos talentoso time de profissionais!

Você tabém pode se interessar…

O que é Comunicação Interna e como aplicá-la na sua empresa? 

No mundo dinâmico dos negócios, a comunicação interna é uma ferramenta de transmissão de informações fundamental na construção da cultura organizacional forte...

Nossa mais recente edição da BeBold News, para fevereiro/março, é uma fonte imperdível de insights e inspirações. Abordamos temas que vão desde...

Por Lucas Chiquetto Sim, parece meio engraçado, mas é mais um incrível passo da IA rumo à criatividade sem limites, que gera...

Fale Conosco
Enviar via WhatsApp